Idoso é morto a tiros no bairro Potiguara

Local em que o idoso e um homem de 30 anos foram baleados por indivíduos desconhecidos/ Foto – Rogério Vecchi

O aposentado Benedito Inácio Antônio, de 62 anos, foi assassinado a tiros na noite da última quinta-feira (09), em um bar localizado na Avenida Pasquale Iaquinto, no bairro Potiguara, em Itu. A vítima estava acompanhada de um homem de 30 anos, que também foi baleado, porém segue internado.

Por volta das 20h40, dois indivíduos trafegavam pelo local em uma motocicleta quando passaram a efetuar disparos com arma de fogo em direção às vítimas, que se encontravam na porta do estabelecimento.

Benedito foi atingido por dois disparos, enquanto que a segunda vítima foi atingida por cinco vezes. Logo após a ação, os indivíduos fugiram do local, com as testemunhas então acionando a Polícia Militar.

Os homens foram então socorridos e encaminhados ao Hospital São Camilo, com o aposentado vindo a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade de saúde. O homem de 30 anos seguia internado em estado grave até o fechamento desta edição.

Foi realizada perícia técnica no estabelecimento comercial, enquanto que o boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.