IFC/Cobrecom patrocina Fórum Potência Etil

A IFC/Cobrecom Fios e Cabos Elétricos, uma das mais importantes empresas do segmento de elétrica, patrocina mais um importante evento da área de construção civil: o Fórum Potência Etil que acontecerá na terça-feira (12).

O evento, que possui conteúdo de alto nível técnico, é destinado para os eletricistas e será realizado das 8h às 18h no Centro de Convenções do Hotel Panamby, que fica na Avenida Ordem e Progresso, 115, Barra Funda, na capital paulista.

A palestra da IFC/Cobrecom será realizada pelo renomado engenheiro eletricista e professor Hilton Moreno, que também é consultor técnico da empresa e terá como tema “Cabos Elétricos para Aplicações Fotovoltaicas”. Para se inscrever gratuitamente no evento, acesse o site hmnews.enube.me/forum-etil-inscricao.

Fundada na década de 1990, a Cobrecom é 100% nacional e especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão. Possui duas modernas unidades fabris, uma em Itu e outra em Três Lagoas/MS, que contam com tecnologia de ponta para garantir a excelência de seus produtos, que são fabricados com cobre puro para fins elétricos com alto grau de pureza.