III Circuito Super-Ação de Corrida e Caminhada acontece em Porto Feliz

Com o objetivo de promover a integração de toda a comunidade de Porto Feliz, incluindo pessoas com deficiência, jovens e mulheres, a Eaton traz para a cidade o III Circuito Super-Ação de Corrida e Caminhada. Com inscrições gratuitas, o evento esportivo que encerra a semana de celebração dos 60 anos da empresa no Brasil será realizado no próximo domingo (24), a partir das 8h30 no CEMEX de Porto Feliz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, s/n.

Antes da largada para os percursos de 5 km para corredores e 3 km para caminhantes, haverá aula de alongamento e aquecimento. No local, terá também um Espaço Saúde, onde o público poderá conferir, gratuitamente, a pressão arterial e o índice glicêmico, além de fazer uma avaliação física.

Mais de mil pessoas devem participar efetivamente do percurso. Os inscritos terão direito a um kit, que será entregue no próprio dia da prova a partir das 6h30, com camiseta, viseira e chip. Para retirar, é necessário apresentar documento e comprovante de inscrição. Ao fim da prova, os participantes receberão medalha, fruta, barra de cereal e água.

Esta edição do Circuito Super-Ação de Corrida e Caminhada é uma iniciativa baseada na Lei Paulista de Incentivo ao Esporte e patrocinada pela Eaton. Organizado pelo Instituto Valore, o evento conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Feliz, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.