III Dia do Ituano foi realizado com sucesso

Os “velhinhos” ainda mostram boa forma física e deixam claro que para quem conhece, a idade passa, mas a categoria fica/ Foto – Daniel Nápoli

Na manhã do último domingo (10), aconteceu o III Dia do Ituano, evento que marca o final da temporada para o Ituano Futebol Clube. Na oportunidade o Novelli Júnior recebeu jogos de equipes veteranas movimentando vários jogadores que passaram pela história do clube, além dos chamados “Amigos do Juninho”.

Anualmente, jogadores de destaque no cenário nacional são a grande atração do evento, e este ano também foi assim. Este ano não foram muitos os figurões, mas Dodô e Cafu, além, é claro, de Juninho e Doriva, estiveram presentes fazendo a alegria dos torcedores. No jogo principal os Amigos do Juninho venceram o Ituano Veteranos por 8×5.

O ingresso foi um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo em bom estado. O público foi relativamente bom e a arrecadação foi revertida ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Após o evento, houve uma confraternização no conhecido CT Pé de Moleque, quando jogadores e dirigentes passaram momentos de descontração num belo – e sempre bem organizado – almoço. (MN)