Ikaros Júnior se filia ao partido NOVO

Ikaros (segundo da fileira da direita) durante happy hour com membros do partido NOVO

O empresário Ikaros Júnior deixou o Solidariedade para se filiar ao partido NOVO. Ikaros estava desde as eleições de 2016 na legenda comandada pelo deputado Paulinho da Força e agora, após disputar vaga de vereador e de deputado federal, busca novos desafios.

“Passadas as eleições, pensei muito, refleti sobre minhas intenções e ações na política e resolvi ir para o partido NOVO”, disse ele ao JP. “Tudo o que penso em fazer para nossa cidade bate com os princípios do partido, que é batalhar contra a corrupção, contra gastos públicos exagerados e desnecessários”.

Ikaros antecipa que irá “batalhar para ser candidato” em 2020, pois dentro do partido NOVO há uma seleção para determinar se o político está apto ou não a se candidatar. “Acredito que trabalhando muito e mostrando para a população que meus ideais estão alinhados aos do partido, terei a oportunidade de ser um futuro candidato a vereador ou até mesmo ao executivo”, comentou.

O empresário aproveitou a oportunidade para agradecer pela recepção que teve dentro do NOVO. “Gostaria de agradecer a todos do NOVO pela recepção, em particular aos amigos Rafaello Lorenzon, Danilo Carvalho e Marco Lourencini, como também ao Eduardo Ortiz (que já tive o prazer de concorrer ao lado dele nas eleições de 2016), pelo carinho e deixo aqui meu compromisso de ajudar na estruturação do partido e em desempenhar um trabalho com responsabilidade, transparência e coragem”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *