ILI realiza palestra sobre LinkedIn com especialista em gestão de carreiras

O Instituto Legislativo Ituano – ILI, realiza na próxima sexta-feira (31), das 9h às 11h, a palestra sobre “LinkedIn – como se tornar um profissional de sucesso”. O curso é gratuito e será ministrado pela palestrante Érica Belon, que é doutora em Administração, Professora Universitária, Coach de Vida e Carreira e empresária.

No curso do LinkedIn, o objetivo é capacitar os participantes em construir um perfil profissional atrativo. Neste curso também será abordado assuntos sobre carreira, desenvolvimento profissional, postura, além dos conceitos sobre accountability. O curso é voltado para os candidatos que buscam recolocação, empresários que pretendem melhorar o perfil da empresa, profissionais que desejam construir ou melhorar o seu perfil, e demais interessados.

De acordo com a Diretora Presidente do ILI, a jornalista Regina Lonardi, “esse curso é aberto ao público e totalmente gratuito. Tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento profissional, já que o LinkedIn  é uma ferramenta utilizada tanto para quem está à procura de emprego como aqueles que se encontram no mercado de trabalho”.

A palestra é gratuita e aberta ao público. O ILI está localizado na  Rua Paula Souza, 492, Centro (dentro do Espaço Fábrica São Luiz). Os interessados em participar podem fazer inscrição através do telefone (11) 4403-9322, ou pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br. Será emitido um certificado aos participantes.