ILI realiza palestra sobre Setembro Dourado

Dra. Larissa Bueno Polis Moreira, coordenadora do serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital Amaral Carvalho, participará da palestra (Foto: Divulgação)

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu, através do Instituto do Legislativo Ituano (ILI), realiza na próxima segunda-feira (27), às 15h, a palestra “Setembro Dourado – como identificar sinais do câncer infatojuvenil”.

A palestra será proferida pela médica oncologista e hematologista pediátrica, Dra. Larissa Bueno Polis Moreira, coordenadora do serviço de Oncologia Pediátrica do Hospital Amaral Carvalho, de Jaú/SP e por Rogério Gottardi, presidente da ONG Mais Vida.

Instituído através da Lei Municipal Nº 1783/2015 mês “Setembro Dourado – Lei Paulo César Sorrecha” tem por objetivo a conscientização da sociedade da importância do diagnóstico precoce e prevenção do câncer infantojuvenil.

O evento, realizado em formato híbrido, acontece no Plenário da Câmara de Itu com capacidade limitada a fim de evitar aglomerações e também será transmitido ao vivo pelo Canal do ILI no YouTube (youtube.com/institutodolegislativoituano), através da TV Câmara.

É obrigatória a inscrição pelo e-mail ili@camaraitu.sp.gov.br ou pelo site www.camaraitu.sp.gov.br/FaleConoscoIli/InscricaoIli para que os inscritos possam receber o certificado de participação. A Câmara de Itu fica localizada na Alameda Barão do Rio Branco, 28, Centro.