Imóveis de diversos bairros terão instalação gratuita de aquecedor solar

Equipamento reduz em até 40% os gastos com eletricidade (Foto: Divulgação)

A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) iniciou nesta terça-feira (22) a inspeção de telhados de residências em alguns bairros da cidade para posterior instalação de aquecimento solar, equipamento que reduz em até 40% os gastos com energia elétrica.

A instalação ocorrerá gratuitamente em residências de famílias de baixa renda, comprovada pelo sistema tarifário da companhia, e que tenham, entre outras condições, telhado apto para tal procedimento.

Em Itu, essa ação contemplará inicialmente 500 residências, mas poderá atingir até 1.300 imóveis. O início das instalações está previsto para a manhã desta quarta-feira (23), nos bairros Jardim América, Jardim Itaim e Jardim São José.

O trabalho será executado por funcionários de empresa terceirizada que respeitarão todos os protocolos sanitários, considerando a pandemia de Covid-19, e estarão devidamente identificados por crachás e vestindo camiseta na cor verde.

Em caso de dúvida técnica ou para confirmar se a equipe que está no bairro é realmente a responsável pela execução do serviço, o munícipe pode ligar para o 0800 878 3140.

2 comentários em “Imóveis de diversos bairros terão instalação gratuita de aquecedor solar

  • 23/12/2020 em 17:33
    Permalink

    Vieram em casa, são profissionais devidamente trajados na cor verde como informa a matéria e identificados cada um com seu cra´chá. Coletaram meus dados (conta de luz e copia da cnh) e aguardo ser contemplado. Qualquer economia nos dias de hoje será bem-vinda, além da valorização do imóvel. Obrigado CPFL. :-)

  • 08/01/2021 em 11:14
    Permalink

    Moro no parque América, trabalho a tarde e qdo passaram na minha rua eu não estava.
    Encontrei eles na casa em q trabalho no mesmo bairro.
    Anotaram nome da minha rua, disseram q viriam hj na parte da manhã p fazer meu cadastro, mas não vieram.
    Qual outra forma p eu conseguir me cadastrar?
    Alguém sabe como posso fazer??

    Obrigada!!

Os comentários estão desativados.