Incêndio danifica casa no Cidade Nova e família pede ajuda

Curto circuito originou incêndio que destruiu teto do imóvel em que reside a família (Foto: Reprodução)

Na madrugada da última quinta-feira (20), um incêndio originado por um curto circuito danificou parcialmente uma residência, na Rua São Pedro do Turvo, no bairro Cidade Nova, em Itu. De acordo com relato de Maria Madalena dos Santos Silva, de 39 anos, que mora no imóvel juntamente com seu marido, Amauri da Silva Freire, cinco filhos e três netos, o fogo se alastrou rapidamente.

Assim que perceberam o incêndio, que teve início na fiação do teto, ela e seu marido retiraram as crianças que dormiam em um dos cômodos e se abrigaram na casa de vizinhos, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que controlou as chamas.

Apesar do susto, felizmente ninguém se feriu, porém o teto do imóvel ficou totalmente queimado e alimentos, roupas, cobertores, cama, guarda-roupa, outros móveis e brinquedos acabaram destruídos.

A família, que só tem como fonte de renda o marido de Maria Madalena, necessita de auxílio para poder reconstruir o teto da casa, assim como a parte elétrica da residência. Quem se interessar em ajudar de alguma forma, seja para a realização da reforma ou para doação de roupas, cobertores e alimentos, pode entrar em contato pelo telefone (15) 99750-2556.