Indaiá: Ações da Operação Cata Bagulho 2019 começam na segunda-feira

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente divulgou nesta quinta-feira (03) a programação da Operação Cata Bagulho para 2019. A primeira coleta do ano será realizada na segunda-feira (07) no setor 4, que inclui o Parque São Tomás de Aquino e Cidade Nova I, nos trechos entre as ruas Candelária e 11 de Junho e entre as avenidas Presidente Kennedy e Presidente Vargas. A operação tem como objetivo fazer a retirada de madeiras, pneus, objetos, móveis velhos.

Para o serviço, a cidade foi dividida em 23 setores e a coleta é realizada duas vezes por semana, sempre às segundas e quintas-feiras, exceto em feriados. A Operação é iniciada às 7h e termina quando a equipe acaba de percorrer todo o setor. Os materiais só deverão ser colocados na calçada um dia antes da data marcada pela Secretaria de Serviços Urbanos.

A Operação Cata Bagulho não faz a retirada dos entulhos de construção. O material resultante de podas de árvores de dentro de propriedades, limpeza de terrenos e chácaras, também devem ser retirados pelo proprietário. A programação completa das ações está disponível no site da Prefeitura de Indaiatuba (indaiatuba.sp.gov.br).