Indaiatuba recebe maestro João Carlos Martins no sábado

Foto: Divulgação

Neste sábado (30), às 20h no Teatro CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), João Carlos Martins fará apresentação gratuita com a Orquestra Camerata Bachiana.

Apesar dos vale-ingressos já estarem esgotados, duas horas antes do evento, serão distribuídas senhas aos interessados que não conseguiram retirar o voucher. No caso de desistências, os portadores das senhas serão chamados, quinze minutos antes do início do evento para assistirem o espetáculo.

A apresentação é viabilizada pela lei de incentivo fiscal ProAc, com patrocínio da Tuberfil, apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba e produção da D’color Produções Culturais.

João Carlos Martins iniciou seus estudos de piano na infância e, aos 13 anos, começou sua carreira no Brasil. A Orquestra Bachiana Filarmônica apresentou-se pela primeira vez em 2004, em São Paulo e, depois disso, com um repertório que inclui sinfonias de Beethoven, Brahms e Tchaikovsky, esteve nas mais importantes salas de concerto do Brasil e do mundo.

O Teatro CIAIEI fica na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jd. Regina. Informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo telefone (19) 3801-9191.