Indaiatuba sedia evento Oktober Kraft 2017 neste sábado

Acontece neste sábado (21), das 12h às 20h, o evento Oktober Kraft 2017, na Chácara Vacker, em Indaiatuba.

O evento marcará o nascimento da Cervejaria Donnerstag – “quinta-feira”, em alemão –, um templo cervejeiro 100% indaiatubano, cujo objetivo maior é propagar a cultura cervejeira e cujo lema de vida é promover o slogan “beba fresco, beba local”. A ocasião prevê uma festa para comemorar o lançamento da cervejaria e a data sugere a fusão da tradição com o artesanal. Dessa forma, a Oktober Kraft será um misto de culturas com uma única estrela: a cerveja.

O evento conta com a galera do SmokerBarbecue, bicampeões do Pitmaster Brasil. A gastronomia acompanha ainda os pães artesanais de fermentação natural feitos pelos cervejeiros da Donnerstag, queijos e embutidos do Armazém do Bonet e sobremesas sensacionais do foodtruck local Oldies.

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos nos bares Mundo Beer, BebeerGarten, Armazém do Bonet, Tonel, Santo Parque e Choclar, ou através do link https://goo.gl/WfWcbM. Quem comprar adiantado ganha um copo personalizado da cervejaria. A Chácara Vacker fica na Rod. Lix da Cunha, 585. Informações: (19) 99822-0025.

Um comentário em “Indaiatuba sedia evento Oktober Kraft 2017 neste sábado

Os comentários estão desativados.