Abertas as inscrições para o vestibulinho de segundo semestre da ETEC

Em Itu, são oferecidos cursos técnicos de Administração, Logística, Hospedagem, Informática para Internet e Meio Ambiente

 

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho de segundo semestre das Escolas Técnicas Estaduais do Centro Paula Souza. Em Itu, os cursos técnicos ofertados são: Hospedagem, Informática para Internet e Meio Ambiente (ETEC “Martinho di Ciero”) e Administração e Logística (extensão E.E. “Regente Feijó”). Todos os cursos serão realizados no período noturno (apenas o de Meio Ambiente conta com aulas práticas aos sábados à tarde) e possuem 35 vagas cada.

O processo seletivo também oferece vagas remanescentes de segundo módulo para os cursos de Administração e Logística. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ter experiência profissional na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências referentes ao primeiro módulo.

As inscrições para a prova vão até às 15h do dia 11 de maio e devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. O valor da taxa é de R$ 30,00 e o exame será no dia 19 de junho. Mais informações pelos telefones: (11) 4024-1009 e (11) 4025-3720.