Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Cidade Nova

 

Um menor de 15 anos de idade foi detido na noite do último domingo (23), portando cápsulas de cocaína, na Avenida dos Sonhos, no bairro Cidade Nova. O adolescente, que confirmou o comércio de entorpecentes, foi abordado em um local conhecido pelas autoridades como ponto de tráfico.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h46, a mesma se encontrava em patrulhamento pela avenida acima citada quando visualizou um jovem caminhando em atitude suspeita, em uma área conhecida como um ponto de tráfico de drogas, decidindo assim promover a abordagem.

Foram encontradas durante revista ao indivíduo, identificado como um menor de 15 anos de idade, 48 cápsulas contendo cocaína, além da quantia de R$ 79,00.

Questionado, o adolescente alegou ter comprado as drogas de um homem que não soube informar o nome, dizendo ainda que iria revendê-las no local e que o dinheiro encontrado era de vendas de entorpecentes que já havia efetuado.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido ao Plantão Policial da Delegacia Central, de onde foi liberado após assinatura de Termo de Compromisso e Responsabilidade, por parte de seu pai, um ajudante de 42 anos.