Agente sanitário é roubado e feito de refém após sair de shopping em Itu

Bandidos chegaram a cercar o carro da vítima, que acabou sendo liberada em um bairro no município de Diadema

Na noite da última sexta-feira (6) um homem foi vítima de roubo. Ele trafegava com seu veículo quando foi interceptado por duas motocicletas. O caso aconteceu próximo a um hipermercado no bairro Chafariz.

Segundo informações, por volta das 21h, o agente sanitário G.H.B.Z., de 28 anos, trafegava com seu veículo Chevrolet Agile logo após sair de um hipermercado. Quando chegou próximo a uma rotatória, na rua Rafael de Jesus Francischinelli, duas motocicletas ocupadas com duas pessoas em cada, interceptaram seu automóvel.

O agente parou seu carro, momento em que os garupas, ambos portando armas de fogo desceram anunciando o assalto. Como consta em boletim policial, os assaltantes pediram para que a vítima não desembarcasse do carro. Em seguida os dois entraram no automóvel, exigindo que a vítima fosse dirigindo, obedecendo o trajeto imposto por eles.

O agente sanitário foi liberado pelos indivíduos no bairro de Inamar, na cidade de Diadema. Os criminosos subtraíram seu carro, o aparelho celular e R$ 300 em dinheiro. A vítima foi ouvida na delegacia de plantão de Itu, onde descreveu as características físicas dos bandidos.