Aniversário do Carangas terá carreata pelas ruas de Itu

O Carangas de Itu promove hoje (19) uma carreata pelas principais ruas da cidade para comemorar o seu 8º aniversário. A carreta sairá às 11h da Avenida Ermelindo Maffei, local encontro semanal do Carangas (em frente à Churrascaria Grill Hall), fazendo o retorno seguindo pela Otaviano Pereira Mendes, até a rotatória da Maggi Fiat.

O pelotão voltará pela mesma avenida, pela outra mão, até o final, adentrando a Praça Duque de Caxias (Quartel), prosseguindo a Rua dos Andradas até a rotatória da Kia Motors. Em seguida, a carreta vai para a Avenida Francisco Ernesto Fávero, seguindo até a Vereador Isaías Prieto, chegando no condomínio Campos de Santo Antonio II, local onde será realizada uma festa de confraternização.

Este ano a carreata também terá a participação dos Carangas Gigantes, caminhões únicos no Brasil, veículos importados e raros. A carreata anual dos Carangas já é uma tradição histórica na cidade, sendo um momento especial para a apreciação das famílias ituanas, das crianças e seus pais.

O Carangas é muito reconhecido e conceituado pela sua postura e organização no Brasil inteiro, levantando a bandeira do “antigomobilismo”, mas principalmente da amizade verdadeira, do respeito ao próximo, do comprometimento, da filantropia, da compaixão e da busca de um mundo mais humano e melhor.