Após dois dias de internação, vítima de acidente morre no Hospital São Camilo

Homem de 56 anos sofreu múltiplas fraturas após ter colidido sua bicicleta contra um carro

 

José Rita dos Santos, de 56 anos, morreu na noite da última segunda-feira (25), em decorrência de um acidente sofrido na tarde do último sábado (23), no cruzamento entre a Avenida Galileu Bicudo e a rua Zelinda Fanchin, na Vila Cleto. O homem havia avançado o semáforo, sendo atingido por um automóvel e estava internado no Hospital São Camilo.

Conforme já informado pelo “Periscópio”, o caso ocorreu por volta das 13h do sábado, quando a Polícia Militar tomou ciência que um aposentado de 58 anos, conduzia um Chevrolet/Classic, prata, com placas de Salto, pela avenida Galileu Bicudo, sendo que no momento em que iria ingressar na rua Zelinda Fanchini, acabou colidindo contra uma bicicleta, conduzida por José.

Segundo o motorista, o semáforo estava aberto para ele no momento da passagem, com o ciclista avançando a sinalização. Com o impacto, a vítima foi ao solo, sendo socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, em estado grave, apresentando múltiplas fraturas, vindo a falecer dois dias após dar entrada na unidade de saúde.