Após passar mal, servente de 22 anos morre no Jardim Padre Bento

O servente William Roberto Gomes, de 22 anos, morreu na manhã do último sábado (16), após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O jovem começou a passar mal em sua residência, na Avenida Sete Quedas e faleceu no Pronto Atendimento. Municipal do Jardim Padre Bento. O corpo passará por uma perícia médica.

Segundo informações, por volta das 8h de sábado, William estava em seu sítio, na Avenida Sete Quedas, quando começou a gritar, dizendo que estava passando mal. Imediatamente, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal do Jardim Padre Bento, onde deu entrada com uma parada cardiorrespiratória. No local, foi tentada a reversão do quadro, porém o servente não resistiu, vindo a falecer.

Em contato com familiares, as autoridades policiais tomaram ciência de que o jovem não aparentava problemas de saúde, afirmando que o mesmo ingeria bebida alcoólica, porém não souberam informar se William fazia o uso de entorpecentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para a realização de perícia.