Bandidos invadem condomínio de luxo e roubam até barra de ouro

Do local foram levados joias, videogame, relógios, roupas, dinheiro e até barra de ouro

 

Um economista de 52 anos teve sua residência roubado por dois indivíduos na posse de armas de fogo, na noite do último domingo (25), em um condomínio, situado no Km 23 da Rodovia do Açúcar (SP –75). Homem foi rendido juntamente com sua esposa, dois filhos e dois vizinhos.

De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, por volta das 23h20, um economista de 52 anos se encontrava em sua residência, quando dois indivíduos portando duas pistolas semiautomáticas, invadiram o imóvel, anunciado o assalto.

Na sequência, o economista foi levado para um quarto juntamente com sua esposa e os dois filhos, sendo amarrados.

Enquanto um dos indivíduos vigiava as vítimas, o outro se dirigiu à casa vizinha, rendendo um outro casal, conduzindo os mesmos até o imóvel do economista, onde, no mesmo quarto, a mulher foi amarrada juntamente com os vizinhos, enquanto que o homem foi levado pelos meliantes, que subtraíram da casa uma barra de ouro, diversas joias, um videogame, três jogos eletrônicos, dois relógios, roupas masculinas, além da quantia de R$ 400,00.

Para sair do condomínio, os roubadores utilizaram o automóvel do homem rendido, o fazendo dirigir até a cidade de Hortolândia, onde foi liberado, com os indivíduos fugindo com o carro.

O caso foi registrado no Plantão Policial da Delegacia Central.