Casa Decor traz choperia Giovannetti para Indaiatuba

Espaço funciona nos mesmos horários da mostra e segue até o dia 23 de outubro

casadecor

A choperia Giovannetti está com uma filial funcionando dentro da Casa Decor Indaiatuba. O “Espaço Gourmet Giovannetti” é um dos 34 ambientes da segunda edição da mostra. Projetado pela arquiteta Maria Regina Cicotti e o engenheiro civil Antônio Carlos Cicotti Junior, do escritório ACADD, o ambiente de 65 metros quadrados apresenta estilo contemporâneo, rústico e convidativo para se passar horas agradáveis.

Neste ambiente despojado e acolhedor, os visitantes poderão saborear alguns dos mais famosos produtos com a marca da rede de choperias de Campinas (SP), regados a uma grande variedade de bebidas, lanches e porções. A mostra oferece ainda um espaço para se tomar um delicioso café, coordenado pela Padaria Central, de Salto. O espaço foi criado pela Designer de Interiores, Rosa Maria Galdioli, em parceria com o arquiteto Rogério Prado.

Há ainda o Lounge do Café, criado por Rogério Prado e que convida, não só a tomar o café, mas também a degustar outras delícias de uma cafeteria. Na área aberta há um ambiente ideal para um bate-papo, uma leitura ou mesmo pra relaxar ao som do espelho d’água, que traz uma sensação de tranquilidade ao ambiente. O Café está aberto nos mesmos horários da mostra.

O espaço fica aberto nos mesmos horários da mostra, das 14h às 22h (quarta a sábado) e das 14h às 20h (domingo). Os ingressos para a mostra custam R$ 30,00 e dão direito ao visitante voltar outras vezes. A Casa Decor Indaiatuba está localizada na Rua Coronel Estanislau do Amaral, 725, Bairro Itaici. Informações pelo telefone (19) 3312-4359 ou pelo site www.casadecorindaiatuba.com.br.