Casal é preso por tráfico de drogas na Vila Virgínia

Criminosos alegam desemprego como motivação da prática ilícita

Um motorista de 30 anos e sua amásia de 28 anos foram presos na madrugada da última terça-feira (23), após serem flagrados com porções de entorpecentes em um barraco em que residem, na Rua Sorocaba, nas imediações da Vila Virgínia. As autoridades policiais chegaram ao local após denúncia anônima.

Segundo informações, por volta da 1h30, a Polícia Militar se dirigiu ao local dos fatos para atender a uma denúncia de tráfico de drogas.

Ao chegar ao endereço indicado, a PM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, que, ao notarem a presença das autoridades, tentaram fugir, com um deles adentrando em um matagal, não sendo mais encontrado, enquanto o segundo rumou para o interior de um barraco.

Diante disso, os policiais promoveram a abordagem, identificando o averiguado como um motorista de 30 anos, que tinha a companhia no barraco de sua amásia, uma desempregada de 28 anos.

Durante as buscas, foram localizadas uma pedra bruta de crack, 154 porções da mesma substâncias e quatro cápsulas de cocaína, além da quantia de R$ 281,00 em dinheiro.

Questionados, ambos assumiram a prática do tráfico de entorpecentes, alegando que necessitavam de dinheiro, pois estavam desempregados há dois meses.

O casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde foram tomadas as devidas providências.