Caseiro é assassinado com tiro na cabeça no bairro Cidade Nova

O caseiro Artur Tito de Souza, de 53 anos, foi vítima de homicídio na tarde da última quarta-feira (16). O crime ocorreu em um imóvel no bairro Cidade Nova. A suposta autora do crime teria sido a própria esposa do caseiro. O filho do casal disse aos policiais que o pai agredia sua mãe. O caso será investigado.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Alameda Rosa Branca, na qual uma mulher teria assassinado o próprio marido. Ao chegar ao local indicado, a PM encontrou em um quarto, sob a cama, o caseiro Artur Tito de Souza, morto, com um ferimento na região da cabeça, provocado por um projétil.

Em seguida, os policiais mantiveram contato com o filho da vítima, um jovem de 19 anos, o qual informou que a relação de seus pais não era boa, alegando que o caseiro era bastante agressivo, tendo inclusive agredido a esposa, mãe do declarante, o impedindo de registrar boletim de ocorrência. A suposta autora do homicídio não se encontrava no local dos fatos.

Segundo o Delegado do 4º Distrito Policial, localizado no bairro Cidade Nova, Dr. José Moreira Barbosa Netto, que acompanha o caso, será instaurado um inquérito, para uma melhor apuração dos fatos.