Caso envolvendo Ituano x CSA ainda não tem definição

Galo Rubro-Negro entrou com representação junto a CBF sobre possível atuação irregular do jogador Didira

justica

 

O Periscópio vem acompanhando o caso envolvendo Ituano e CSA, no STJD da Confederação Brasileira de Futebol.

Para que o torcedor fique por dentro da situação, o Ituano acusa o clube alagoano de ter atuado com o jogador Didira de forma irregular, já que o atleta teria se transferido por três vezes na mesma temporada, o que é proibido.

O CSA alega que uma das transferências seria doméstica, ou seja, o jogador mudou de um time para outro dentro do Estado de Alagoas, o que seria normal.

As últimas notícias dão conta que o Departamento Jurídico do clube alagoano tranquiliza sua torcida, alegando inclusive que o Departamento de Registro da CBF sugere o arquivamento do caso.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Ituano que informa que o caso ainda não foi a julgamento. Acaz Fellegger diz que “o Departamento de Registro da CBF sugere o arquivamento, pois eles não podem admitir o erro no registro do jogador”, mas o Ituano continua esperando o julgamento do caso.

Vale aguardar, pois embora o clube alagoano queira colocar panos quentes e abaixar a fumaça, nada ainda foi arquivado e o caso ainda não foi concluído.

 

Foto – Divulgação

Alheio a tudo, Didira renovou seu contrato de empréstimo com o CSA e deve seguir no clube