Clássico dos Galos termina empatado no Novelli Junior

Ituano e Paulista fizeram jogo burocrático, que não passou emoção aos poucos torcedores no Novelli Júnior

 

  Para um público de apenas 608 pagantes, que proporcionaram renda de R$ 4.915,00, Ituano e Paulista empataram em 0x0 pela segunda rodada do returno da Copa Paulista, em Itu.

No jogo de ida, em Jundiaí, o Paulista venceu por 3×1 e esperava-se uma resposta do Ituano, mas isso acabou não acontecendo.

A partida teve um primeiro tempo fraco, sem emoções, com o jogo concentrando-se no meio campo, com muita marcação e sem que os ataques pudessem suplantar as defesas.

A etapa final teve maior movimentação, com os times buscando mais o ataque e arrematando mais. Vale destacar que o Paulista mandou a campo seu time principal, enquanto o Galo Guerreiro esteve com o time B, já que o elenco principal havia jogado no sábado, contra o Inter de Lages/SC.

Ao final o técnico Vinícius Bergantim admitiu que “é claro que queremos ganhar os jogos, mas estamos fazendo um laboratório. Colocando os jogadores para atuar, dando chance a todos”.

O Ituano jogou e empatou com Wagner; Pacheco, Felipe, Michel (Andrey) e João Paulo; Rodrigo Celeste, Kenedy, Renan e Bassani (Lucas Rocha); Juliano Levak (Guilherme) e Wesley. Técnico – Vinícius Bergantim.