Colégio Anglo promove “Maratona Enem” neste sábado

Será realizada neste sábado (3), às 13h, no Colégio Cidade de Itu – Anglo, a “Maratona Enem”, uma prova de nível nacional que simula o Exame Nacional do Ensino Médio e é direcionada para o 8º e o 9º ano do Ensino Fundamental e 1ª e 2ª séries do ensino médio. A participação é gratuita.

O exame é composto por questões de múltipla escolha, nas áreas de Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemáticas e suas Tecnologias. Este modelo de simulado não possui redação.

“Participando da Maratona, o aluno se familiariza com o exame desde o 8º ano. Assim, ele vai se habituando e passa a ter mais chance de sucesso quando fizer a prova oficial”, explica Fábio Augusto de Oliveira e Silva, diretor do Anglo Itu. O teste será realizado em apenas um dia, sem qualquer custo aos inscritos.

Os resultados do simulado serão divulgados de acordo com o regulamento. Os participantes receberão um web-relatório de desempenho gratuito. Haverá premiação para os mais bem classificados.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 31 de agosto pelo site www.maratonaenem.com.br. Mais informações pelo telefone (11) 2396-1212. O Anglo fica na Praça da Independência, 151, Centro