Colisão entre carro e bicicleta deixa uma pessoa gravemente ferida

Um homem de 56 anos ficou gravemente ferido após sofrer um acidente na tarde do último sábado (23), na Vila Cleto. A vítima teria avançado o semáforo, sendo atingida por um automóvel.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h20, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento entre a Avenida Galileu Bicudo e a Rua Zelinda Fanchini. Ao chegar ao local, a PM tomou ciência que um aposentado de 58 anos conduzia o veículo Chevrolet/Classic pela avenida, sendo que no momento em que iria ingressar na Rua Zelinda Fanchini, acabou colidindo contra uma bicicleta, conduzida por um homem de 56 anos.

De acordo com o motorista, o semáforo estava aberto para ele no momento da passagem, com o ciclista avançando a sinalização.

Com o impacto, o homem de 56 anos foi ao solo, ali permanecendo desacordado. Na sequência, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, em estado grave, apresentando múltiplas fraturas. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial.