Acidente envolvendo ambulância deixa um ferido no Centro

ambulancia

Uma colisão envolvendo um automóvel e uma ambulância deixou uma pessoa levemente ferida. A ocorrência foi registrada na manhã do último sábado (24), na Praça Duque de Caxias. O condutor do carro, um homem de 38 anos, alegou ter ingerido bebida alcoólica momentos antes de ocorrência.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h20, um motorista de 22 anos, conduzia uma ambulância da Prefeitura Municipal, no endereço acima citado, sentido rua Santa Cruz, tendo a companhia de um ajudante de 44 anos, quando, ao passar pelo semáforo, que se encontrava aberto, foi atingido por um VW/Voyage, preto, com placa de Itu, conduzido por um homem de 38 anos, que avançou o sinal vermelho, vindo da rua Garcia Moreno.

Com a colisão, a ambulância se chocou contra um poste, enquanto que o VW/Voyage colidiu com um muro.

Apesar do choque, apenas o ajudante, que se encontrava na ambulância, sofreu ferimentos leves na região da cabeça.

O motorista do VW/Voyage durante averiguação, disse aos policias que ingeriu bebida alcoólica antes de assumir a direção do carro, alegando não ter visto que o semáforo estava vermelho.

Diante disso foi feita a coleta de sangue para exame toxicológico, com o resultado não tendo sido apresentado até o fechamento desta edição.

Os veículos, assim como seus condutores, apresentavam documentações em ordem.

O caso foi registrado no Plantão Policial.

 

Foto – João Vitor