Criança de apenas cinco anos cai em piscina e morre afogada no Pinheirinho

 

Vítima se encontrava com outras crianças, próxima ao local dos fatos

Uma criança de apenas 5 anos morreu após se afogar em uma piscina. O caso aconteceu na tarde do domingo (5), em uma fazenda localizada no bairro Pinheirinho. O menor teria caído na piscina, enquanto brincava, próximo ao local, juntamente com outras crianças.

De acordo com informações, o mecânico L.C., de 29 anos, passava o final de semana em uma fazenda, quando, por volta das 16h30, percebeu que seu filho Leonardo Araújo Custódio, que brincava com outras crianças, próximo a uma piscina, havia desaparecido.

Segundo o homem, um menor viu a vítima dentro da piscina e chamou por ajuda, não sabendo precisar quem retirou Leonardo da água.

Após o ocorrido, os bombeiros foram acionados porém, ainda de acordo com declarações do mecânico, os mesmos demoraram mais de uma hora para chegar até o local.

Quando a unidade do Corpo de Bombeiros chegou até o local, encaminharam o corpo da vítima até o Hospital São Camilo. Não foi acionada perícia técnica para o local.

Outra morte

Na tarde de ontem, um homem de 47 anos morreu afogado em um lago. O caso aconteceu no bairro Cruz das Almas. Segundo informações, a vítima estava em um bar, nas proximidades do lago, quando decidiu sair do estabelecimento para nadar. Após pular na água, não mais voltou, ocasião em que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Cerca de 30 minutos depois, o corpo foi localizado. A perícia foi acionada.