Crime: idoso é torturado dentro de colônia no Hospital do Pirapitingui

Homem de 65 anos foi agredido com golpes de martelo e teve o corpo queimado com cigarro, além de ter sido roubado.

Na madrugada do último domingo (15) um idoso foi vítima de roubo e tortura. O caso ocorreu em uma colônia, dentro do hospital Pirapitingui. Os indivíduos levaram cerca de R$ 350 em dinheiro, além de torturá-lo. Ambos foram encontrados pela Polícia Militar e levados ao 4° Distrito Policial onde receberam voz de prisão.

Segundo informações, por volta das 4h, policiais militares tomaram conhecimento sobre uma ocorrência de roubo a residência na rua Francisco Coelho, local onde existe uma colônia de moradores, no interior das dependências do hospital do Pirapitingui.

Conforme consta em Boletim de Ocorrência, os policiais entraram em contato com a vítima, um senhor de 65 anos, que alegou ter sido roubado por dois rapazes, também moradores da colônia. Os indivíduos levaram cerca de R$ 350 em dinheiro.

Realizando diligências, os PMs se dirigiram até a casa de um rapaz, após receberem informações sobre o possível envolvimento no caso. O indivíduo, identificado como sendo um ajudante de 18 anos foi localizado em frente a sua residência, na rua Frei Alípio Both.

Questionado sobre o roubo, o mesmo relatou desconhecer o idoso e que se encontrava em uma festa, mas que o outro nome dito pelos PMs, poderia ter participado do crime. Como havia suspeita de que o ajudante poderia ter uma arma de fogo em sua residência, foi realizada uma busca, localizando no forro do imóvel um revólver calibre 38, carregado com três cartuchos.

Solicitando apoio de outras viaturas, os policiais encontraram o outro envolvido, um carpinteiro, caminhando por uma das ruas do bairro Cidade Nova, mais precisamente em um local conhecido como ponto de uso de drogas. Ele negou o envolvimento no roubo, dizendo que naquele horário estaria fazendo uso de drogas.

Porém, ambos foram reconhecidos pela vítima, que alegou ter sido agredida com marteladas na cabeça, além de diversas queimaduras ocasionadas por brasas de cigarro na perna esquerda.

Diante dos fatos, a dupla foi levada até a delegacia de plantão onde recebeu voz de prisão por roubo, tortura e posse irregular de arma de fogo.