Deputado Fernando Cury participa de encontro com entidades sociais de Itu

Parlamentar veio à cidade a convite do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Deputado se comprometeu as instituições ituanas

fernando cury

Na tarde da última quinta-feira (4), o Deputado Estadual Fernando Cury (PPS) esteve em Itu para visitar o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município. O convite para esta visita partiu da Presidente do Conselho, Cláudia Mariano, e do Conselheiro Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, Robson Candiani.

Na ocasião, Fernando Cury esteve reunido com as entidades que compõem o CMDCA de Itu, oportunidade em que pôde conhecer um pouco do trabalho de cada uma delas e suas atividades. Durante o encontro realizado na sede do Instituto Kairós, o deputado ratificou seu compromisso com o desenvolvimento social.

Cláudia Mariano apresentou as demandas das entidades que trabalham com crianças e adolescentes em Itu e fez algumas sugestões para que o deputado possa levar como proposta de pauta tanto para o Conselho Estadual quanto para a Assembleia Legislativa.

O deputado assumiu o compromisso de auxiliar as entidades ituanas em seus pedidos e necessidades e solicitou à presidente do CMDCA e também ao Conselheiro Estadual que possam organizar uma nova reunião de trabalho para a segunda quinzena de março, bem como preparar um documento que possa servir de subsídio para futuras discussões e até mesmo como um projeto piloto para todo o Estado de São Paulo. Ao final da reunião, foi servido um café da tarde aos presentes.