Desempregados são presos por furto no bairro Nossa Senhora Aparecida

Dois desempregados, um de 24 e outro de 19 anos, foram presos na tarde da última segunda-feira (26), após terem furtado uma residência na rua Pércio Teixeira de Carvalho, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Vítima, um vendedor de 52 anos, havia sido vizinho de um dos meliantes.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 13h, um vendedor de 52 anos ao chegar em sua residência, notou que a mesma havia sido invadida, estando a porta arrombada.

O homem ainda visualizou que seus pertences estavam reviradas pela casa, notando a ausência de um notebook e um aparelho celular.

Em contato com populares que trabalham próximos ao local, estes informaram características de dois indivíduos que teria invadido a casa do vendedor, alegando que um deles se tratava de um ex-vizinho da vítima.

Diante das informações, a Polícia Militar promoveu diligências, localizando um dos indivíduos, em sua residência, no Jardim Bom Viver, um desempregado de 24 anos os objetos que haviam sido subtraídos.

Posteriormente, as autoridades partiram em busca do segundo envolvido, um também desempregado de 19 anos, residente no Jardim Padre Bento, que ao ser questionado, confirmou a participação na ação.

Na sequência, foi dada voz de prisão aos jovens, que foram conduzidos a Delegacia Central, sendo encaminhados posteriormente ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.