Dois homens assaltam estabelecimento no Bosque Santa Rosa

Dois indivíduos, estando um deles portando arma de fogo, assaltaram um estabelecimento comercial, localizado na rua Antenor Faustino, no Bosque Santa Rosa, na noite da última sexta-feira (29). Meliantes, que não foram localizados, se acidentaram no momento da fuga, deixando para traz uma moto e a quantia em dinheiro subtraída.

Segundo informações, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo em andamento, em um estabelecimento comercial. Ao chegar no local, a PM se deparou com o proprietário da loja, W.A.S, 22 que momentos antes sofrera um assalto.

A vítima se encontrava no interior de seu estabelecimento, quando dois indivíduos chegaram ao local, em uma motocicleta Honda/CG 125, verde, com placa de Itu, sendo que um dos meliantes, portava uma pistola, anunciando o assalto.

Os indivíduos, subtraíam a quantia de R$ 63,20, fugindo na sequência. Porém, durante a fuga, um dos meliantes perdeu o controle da moto, indo ao solo.

Bastante nervosos, de acordo com a vítima, os bandidos fugiram deixando próximo a um matagal o veículo e a quantia subtraída da loja.

W.A.S. disse ainda às autoridades, que um dos assaltantes é magro, utilizava um agasalho de cor preta e aparentava ser menor de idade. A motocicleta foi apreendida pelas autoridades.