Dona de casa é presa por tráfico de drogas no Jardim Vitória

drogas-jd-vitoria

Uma dona de casa de 59 anos foi presa na madrugada do último sábado (26), após ser flagrada com pedras de crack. O caso ocorreu no Jardim Vitória. A mulher foi surpreendida comercializando entorpecentes.

De acordo com informações, por volta das 4h35, a Polícia Militar se encontrava em patrulhamento pela Rua Martin Luther King, quando visualizou, em frente a uma residência, um homem e uma mulher em atitude suspeita, momento em que decidiram promover a abordagem.

Ao perceber a presença das autoridades, a mulher, identificada como uma dona de casa de 59 anos, correu para o interior do imóvel, dispensando antes, em uma árvore de Natal, uma sacola plástica, enquanto que o homem não se moveu.

Durante busca pessoal ao homem, nada de ilícito foi encontrando, com o indivíduo alegando estar no local para comprar drogas para consumo próprio. Em revista à sacola dispensada pela dona de casa, foram encontradas 80 pedras de crack. Diante dos fatos, a mulher foi revistada, sendo localizada ainda a quantia de R$ 105,00.

Na sequência, foi dada voz de prisão à dona de casa, que foi conduzida ao Plantão Policial da Delegacia Central, onde o caso foi registrado, para que as devidas providências fossem tomadas.

 

Ecstasy

Por volta das 23h do último sábado (26), quatro indivíduos foram detidos em frente a uma casa noturna, situada na Avenida Tiradentes, nas imediações do Parque Industrial. Identificados como um comerciante de 37 anos, um ajudante de 22 anos e dois estudantes de 21 e 20 anos de idade, eles portavam 125 comprimidos de ecstasy. O flagrante foi feito pela Polícia Militar.

 

 

Foto – Divulgação