Dupla é presa por roubo em conveniência na Caetano Ruggieri

Um pintor de 24 anos e um desempregado de 23 anos foram presos na noite do último sábado (11), após roubarem uma loja de conveniência, localizada na Avenida Caetano Ruggieri, no Parque Nossa Senhora da Candelária. Os meliantes foram encontrados pouco tempo depois, em uma residência, na rua Luiz Miguel Cristofoletti, no Jardim São José.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h50, dois indivíduos, estando um deles na posse de uma faca, invadiram uma loja de conveniência, localizada na Avenida Caetano Ruggieri, renderam um operador de caixa e anunciaram o assalto.Os meliantes subtraíram a quantia de R$ 500,00 em dinheiro e diversos cigarros. Após a ação, os meliantes deixaram o local.

Por meio do sistema de monitoramento do estabelecimento, os policiais puderam ter base quanto as características dos indivíduos e partiram em diligências nas imediações.

Durante as buscas, as autoridades visualizaram um homem em frente a uma residência, situada na rua Luiz Miguel Cristofoletti, que possuía vestes iguais a de um dos bandidos e decidiu abordá-lo.

Durante revista pessoal, o homem foi identificado como sendo um desempregado de 23 anos e demonstrou nervosismo tentando fugir. Porém foi imediatamente contido pelos policiais, que precisaram algemá-lo. Questionado se havia mais alguém no interior do imóvel, confirmou a presença de mais uma pessoa.

As autoridades então durante verificações, encontrou um rapaz identificado como um pintor de 24 anos, escondido dentro de uma caixa d’água.

A PM ainda localizou na casa a faca utilizada no roubo, bem como os R$ 500,00 e os cigarros subtraídos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos meliantes que foram conduzidos ao Plantão Policial, de onde foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, local em que permanecem à disposição da justiça.