Editora ituana lança livro de autor brasileiro no Japão

Em “Um milagre em minha vida”, Celso Cathcart Jr. conta a história verídica de sua irmã

 

A Editora Schoba, com sede na cidade de Itu, publicou no Japão o livro “Um milagre em minha vida”, do autor brasileiro Celso Cathcart Jr. A obra, que narra a história verídica de uma jovem que descobre ter contraído uma doença rara, foi lançada no início do mês na Terra do Sol Nascente e pode ser adquirida através do site http://www.ummilagreemminhavida.com.

“Para a Schoba éeditora ituana Japao um prazer ter os nossos livros alcançando o mundo. O lançamento do livro do autor Celso Cathcart no Japão mostra que a nossa principal missão – alcançar leitores e transformar vidas através da leitura – tem sido bem-sucedida. O fato da editora estar situada em Itu ajuda a trazer visibilidade dentro e fora do Brasil, já que é uma das mais importantes cidades brasileiras no contexto cultural e histórico”, comenta João Lucas Schoba, representante da editora.

O autor nasceu em Campo Grande-MS e, aos 4 anos de idade, mudou-se para o Japão, onde atualmente vive. Após terminar o ensino fundamental em escola japonesa, sua vontade de apreender o português e se aproximar de sua terra natal era tanta que ele decidiu matricular-se numa escola brasileira, onde finalizou o segundo grau. Após quatro anos, mesmo com pouca experiência, decidiu escrever um livro contando a trajetória da vida de sua irmã.

“Um milagre em minha vida” conta a história da vida de Silvia Cathcart, que aos 30 anos descobriu ter uma doença rara degenerativa, e mostra como ela e sua família conseguiram enfrentar momentos difíceis sem perder a fé. O livro possui quase 900 páginas e custa R$ 94,90.