Empresário é flagrado com comprimidos de ecstasy e maconha

Pela impossibilidade de análise instantânea da droga, ele foi liberado e o caso encaminhado ao distrito policial responsável pela área

No final da tarde da última sexta-feira (22), um empresário foi flagrado com possíveis porções de entorpecentes, entre elas ecstasy e maconha. O caso aconteceu nas dependências onde ocorria um festival de música eletrônica, na rodovia SP-75.

Segundo informações, por volta das 17h30, homens que realizavam a segurança de um festival de música, avistaram um empresário de 35 anos com um saquinho verde em uma de suas mãos. Ao ser questionado, o mesmo respondeu que se tratava apenas de maconha.

      O segurança então pediu para averiguar os bolsos, de onde foram tirados diversos papéis, além de 19 comprimidos de ecstasy. Como consta em boletim de ocorrência, o mesmo disse que a droga se destinava ao próprio consumo e também de sua namorada, que estava em sua companhia. Porém, com a mulher, nenhuma substância ilícita foi encontrada.

No momento em que um dos seguranças verificava a droga, o averiguado tomou os comprimidos de suas mãos se negando a entregá-los novamente. Ele foi conduzido juntamente com os entorpecentes para o distrito policial de plantão onde foi apresentado a uma autoridade policial. Por não ser possível a constatação imediata da droga, o caso foi encaminhado ao 4° Distrito Policial, na região do Pirapitingui.