Escola de cursos de Língua Portuguesa e redação é aberta em Itu Postado em: 11 fev 2014
  1. + A
  2. - A

criar

Acaba de ser aberta em Itu, uma escola da franquia Criar, referência em Língua Portuguesa e Redação. De propriedade dos professores Osmar Savioli Junior e Emerson Sitta, a escola forma turmas de, no máximo, 15 pessoas, oferecendo curso de Redação Extensivo, indicado para alunos do Ensino Médio e vestibulandos, composto por aulas semanais com 1h15 de duração; 1h de aula de gêneros textuais e plantões individuais quinzenais de 20 minutos, com início imediato e duração até dezembro de 2014.

O Criar oferece ainda curso de aprimoramento da língua portuguesa, desde a parte gramatical até a produção de textos, indicado para estudantes universitários, profissionais que almejam prestar concursos e, principalmente, pessoas interessadas no domínio pleno do português. Esse curso é composto por duas aulas teóricas (2h) semanais e plantão quinzenal individual (20min), com duração total de quatro meses.

Em Itu, a escola fica na Rua Salvador, 11, Bairro Brasil, com atendimento das 12h às 18h. Mais informações podem ser obtidas através dos 11 4023-1905 e 4023-4488 ou ainda pelo site www.cursocriar.com.