Espaço Santa Rita recebe 1ª apresentação para noivas e debutantes

Evento acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro e contará com espaço “food truck”

Nos dias 14 e 15 de novembro, o Espaço Santa Rita recebe a 1ª apresentação de noivas, festas e debutantes. O evento, idealizado por Sue Ellen, tem por objetivo apresentar as novidades e tendências do mercado de festas para 2017, com fornecedores de Itu e região. “Queremos oferecer ao nosso público variedade de atração, qualidade nos serviços e fornecedores que estão no mercado e que procuram trazer inovação e diferencial”, comenta.

Cerca de 50 fornecedores da área de eventos estarão expondo e apresentando seus produtos e trabalhos, entre eles docinhos, buffet, decoração, “dia da noiva”, bartender, cerimonial, DJ, banda e atrações extras, como escola de samba, apresentação de dança, cabine fotográfica, foto e vídeo, entre outras.

Uma das atrações extras que também marcam presença no evento é o espaço food truck, que promete ser uma proposta para noivos que gostam de inovar ou até mesmo para as debutantes que desejam uma festa mais despojada. Quem visitar a feira poderá aproveitar as delícias deste food truck, que estará aberto durante todo o evento vendendo seus produtos.

Os convites custam R$ 10 e podem ser adquiridos na hora. A feira estará aberta no dia 14, das 13h às 21h, e no dia 15, das 14h às 20h. O Espaço Santa Rita fica na Avenida Ermelindo Maffei, s/n.