Esperando por sábado, o tempo parece não passar para o Galo

Jogadores treinam normalmente, mas ansiedade para que o jogo da volta aconteça logo é muito grande

ITUANO

 O Ituano vai receber o Linense no próximo sábado, 15h, no jogo de volta do mata-mata da Série D. Como se sabe, em Lins, deu Linense 2×1 e agora o Ituano terá de vencer para seguir adiante.

O elenco reapresentou-se na tarde de terça-feira (26) e treinou no CT Tatizão, visando o jogo contra o Red Bull (que aconteceu na noite de ontem) e a decisão contra o Linense, do próximo sábado.

Embora não se fale abertamente, a ansiedade para que sábado chegue é grande. Os jogadores esperam muito pela oportunidade de dar o troco no time de Lins e eliminar o Elefante da Noroeste da competição.

Segundo Vinícius Bergantin, auxiliar técnico de Tarcísio Pugliese e técnico do clueb na Copa Paulista, “os jogadores estão conseguindo virar a chavinha e isso é muito bom. Quem é relacionado para a Série D não pensa na Copinha e vice e versa”, diz.

Quanto a um possível sucesso sábado, Bergantin respeita o adversário mas não economiza. “A gente tem total confiança, respeitando o time do Linense, estamos com os pés no chão, vamos trabalhar muito esta semana e tenho confiança que poderemos vencer no sábado”, conclui.

 

Foto – Moura Nápoli

Elenco treinou em campo reduzido e segue na expectativa para jogo contra o Linense sábado