Jovem de 19 anos alega ter sido estuprada por garçom dentro de bar

 

Após terem se beijado, jovem de 19 anos se negou a transar sem preservativo com funcionário do local. Entretanto, diz ter sido abusada

 

Uma jovem de 19 anos, moradora de Itu, alega ter sido vítima de estupro. O caso teria ocorrido na noite do último sábado (15), em um barzinho localizado na região central de Salto. Porém, o caso só foi comunicado pela vítima na tarde da última segunda-feira (22), na Delegacia de Polícia de Salto.

Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, uma estudante de 19 anos estava no referido bar, com as amigas, consumindo bebidas alcoólicas, quando disse que havia achado um garçom bonito.

Pouco tempo depois, o garçom mandou duas “caipirinhas” como cortesia para a mesa das moças. Como fazia parte dos contatos de uma das amigas da estudante no Facebook, o garçom enviou uma mensagem através da rede social, questionando se elas haviam gostado da bebida. Nesse instante, a amiga perguntou se o rapaz teria interesse em “ficar” com a estudante, marcando um encontro entre os dois na lateral do bar, na parte externa.

No local, os dois se beijaram e combinaram de se encontrar novamente no banheiro dos funcionários do estabelecimento. Lá, eles se beijaram novamente, e a vítima questionou o rapaz se ele tinha preservativo. Como ele respondeu negativamente, a estudante informou que não poderia fazer sexo com ele. Nesse momento, o garçom encostou a vítima de frente para a parede e iniciou o ato sexual.

Depois do ato consumado, a estudante retornou para a mesa onde estavam suas amigas e foi embora do bar. Na delegacia, a vítima ainda relatou que, na mesma noite do estupro, o indiciado enviou uma mensagem para ela, perguntando quando poderia vir a Itu para vê-la novamente. Chocada com o que aconteceu, a vítima não respondeu.

Mesmo ciente do prazo de seis meses para representação contra o garçom, a estudante afirmou não ter interesse em representar contra o autor.