Estudante é agredido e roubado por três indivíduos no bairro São Luiz

Um estudante de 19 anos foi roubado e espancado na noite da última segunda-feira (26), na rua Francisco Falcato Júnior, no bairro São Luiz. A vítima foi abordada por três indivíduos, que subtraíram seu aparelho celular, cartões bancários e documentos pessoais.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h, um estudante de 19 anos trafegava pela rua acima citada ,quando foi abordado por três indivíduos, que anunciaram um assalto e na sequência, um deles tomou a mochila da vítima, e com a ajuda dos outros dois passou agredir com socos e chutes o jovem, subtraindo seu celular, cartões bancários e documentos.

Após as agressões, os roubadores fugiram em um automóvel, com a vítima acionando a PM pouco tempo depois.

Em diligências, as autoridades visualizaram um Fiat/Uno em atitude suspeita, trafegando pelo bairro Rancho Grande, com dois indivíduos em seu interior. decidindo por bem abordá-lo.

Durante abordagem, os averiguados foram identificados como um desempregado de 42 anos e um jardineiro de 21 anos e em revistas pessoas e no veículo, nada de ilícito foi encontrado.

Questionados a respeito do roubo, ambos negaram qualquer participação, alegando apenas que havia momentos antes da abordagem, um terceiro indivíduo no veículo, que se tratava de um amigo dos averiguados, morador do bairro São Judas.

O boletim de ocorrência foi registrado para fosse oficializado o depoimento dos averiguados.