Festa de São Judas Tadeu começa nesta sexta-feira no Rancho Grande

 

Tem início amanhã (21) a tradicional festa em louvor a São Judas Tadeu. O evento prossegue neste e no próximo final de semana (dias 22, 23, 28 e 29), com programação religiosa e festiva.

Nos cinco dias de quermesse, haverá barracas de bebidas e comidas típicas, como pastel, churrasco, cuscuz e milho verde, além de brincadeiras, como argola, pescaria e roleta.

Nesta sexta, primeiro dia de evento, a animação ficará por conta do sertanejo universitário da Banda Club da Vanera. Já no sábado (22), será a vez da dupla João & Eduardo cantar para o público de Itu. No domingo (23), Diego Marques garantirá alegria dos presentes com seu repertório eclético.

A Festa de São Judas Tadeu prossegue no dia 28, com missa e procissão às 19h30. Na mesma noite, a quermesse terá show sertanejo de Thiago Fahl & Alex. Encerrando a festividade de 2016, Denis Vieira apresenta os grandes hits da música sertaneja no dia 29.

Toda a estrutura de som e luz da festa foi doada pela Zeca Modena Produções. A Paróquia São Judas Tadeu fica localizada na Praça Júlio de Mesquita Filho, nº 45, no Rancho Grande.