Fórum setorial de cultura discutirá “Artes Plásticas” no encontro de novembro

 

Inscrições devem ser realizadas pela Internet até o dia 1º de novembro

 

No próximo dia 9 de novembro, das 18h30 às 20h30, será realizado no Museu da Energia de Itu o Fórum Setorial da Cultura sobre “Artes Plásticas”. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de novembro, através do formulário https://goo.gl/forms/RJPZ6RvDXGDqVOmp1.

Os inscritos receberão materiais que subsidiarão os trabalhos (revisão das metas do Plano Municipal de Cultura e estabelecimento de novas) durante o encontro.

Desde junho, o Conselho Municipal de Política Cultural de Itu tem realizado os fóruns agendados apenas quando houver quorum de inscritos (mínimo 10) e de participantes no dia do evento (metade do número de inscritos mais um). Essa decisão foi tomada pelos Conselheiros na reunião de maio, em função da baixa adesão.

Os fóruns setoriais estão acontecendo neste ano com o objetivo de informar os interessados sobre as alterações para formação dos Conselhos de Cultura e incentivar o surgimento de possíveis lideranças para os segmentos estabelecidos na nova Lei, como Teatro e Circo, Música e Dança.

O Museu da Energia de Itu fica na Rua Paula Souza, 669, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4022-6832.