GCM flagra indivíduo com porções de drogas

No início da madrugada de domingo (22), um rapaz de 26 anos foi flagrado pela Guarda Civil Municipal, sob suspeita de tráfico de drogas. O caso aconteceu no bairro São Judas Tadeu. Na delegacia, o rapaz diz ser usuário e que não estava traficando. O mesmo já possui passagem pelo mesmo crime, inclusive estando em liberdade provisória.

Segundo informações, por volta de 0h20, uma viatura da GCM realizava patrulhamento pelo bairro, quando ao passar pela rua Guerino Malvezzi, avistou um indivíduo que mexia em um buraco na parede. Ao notar a presença da viatura, o mesmo tentou dispensar duas porções de crack e uma de cocaína que estavam com ele.

Ao ser revistado, foi localizada a quantia de R$ 44,00 em dinheiro. Logo após, os guardas encontraram no muro onde o indivíduo estava, outras sete porções de crack. Em seguida, debaixo de uma telha, os GCMs localizaram 16 porções de cocaína.

Como consta em laudo da Polícia Civil, o indivíduo já possuía passagem por tráfico de drogas e negou estar praticando tráfico, se dizendo apenas usuário de entorpecente.

Ele foi conduzido ao plantão policial, onde o delegado plantonista estipulou as normas cabíveis. O rapaz responderá por porte de drogas.