Guarda Civil Municipal realiza apreensões no Parque América

Foram encontrados dentro de uma sacola, 165 pedras de crack, 120 porções de maconha e 102 pinos de cocaína. Ninguém foi preso

 

Drogas Pq

Na tarde da última terça-feira (14), a Guarda Civil Municipal apreendeu 387 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha, além de nove cartuchos íntegros de munição calibre 24. Os produtos foram encontrados em uma área verde, situada na rua Manoel de Almeida, no Parque América. No local, se encontravam três indivíduos, que fugiram no momento em que visualizaram a chegada da guarnição.

Segundo informações, por volta das 14h35, a Guarda Civil Municipal se encontrava em patrulhamento pelo bairro, quando visualizou três pessoas em uma área verde. Os indivíduos, ao notarem a presença das autoridades, fugiram do local, não sendo possível alcançar e abordar os mesmos.

Porém, no local que os indivíduos se encontravam, momentos antes da fuga, a GCM localizou uma sacola, que continha em seu interior 165 pedras de crack, 120 porções de maconha, 102 pinos de cocaína e nove cartuchos íntegros de munição calibre 24.

Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Central.