Guilherme Gazzola inaugura escritório político no Centro de Itu

gazzola

Cerca de 200 convidados, entre simpatizantes, pré-candidatos a vereador, empresários, formadores de opinião e lideranças políticas regionais, participaram da inauguração do escritório político do pré-candidato do PTB a prefeito de Itu, o cirurgião dentista Guilherme Gazzola, na Rua Paula Sousa, 247, na região central da cidade, na noite da última quinta-feira (23).

“Hoje é uma noite histórica para todos nós. Daqui sairá o nosso Plano de Governo elaborado por uma equipe de notáveis ituanos e discutido com a sociedade do nosso município”, destacou Gazzola, que se coloca como a verdadeira oposição aos últimos doze anos da administração da cidade. “Sabemos da nossa luta do tostão contra o milhão. Porém, todas as pesquisas nos colocam com chances reais de vitória”, completou.

O ex-presidente e atual conselheiro da OAB/Itu, Dr. Renê Paschoal Liberatore, o presidente do PTB/Porto Feliz, Célio Peixoto, e o coordenador regional petebista, o ex-secretário de Segurança, de Indústria e Comércio e de Relações Exteriores de Campinas, Sinval Dorigon (representando o presidente estadual do partido, deputado Campos Machado), fizeram questão de formalizar apoio a pré-candidatura de Guilherme Gazzola.