Hemofílico morre após sofrer acidente de moto na Avenida Marginal

Vítima sofreu diversas lesões, em decorrência ao choque em uma árvore

André Vinícius Prospero dos Passos, de 29 anos, morreu na madrugada da última quinta-feira (4), em decorrência de ferimentos sofridos durante um acidente, na noite anterior, na avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, no Jardim Corazza.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o homem era hemofílico, e chegou a ser socorrido junto ao Hospital São Camilo. Porém, ao ser solicitada transferência para a cidade de Sorocaba/SP, o pedido foi negado por falta de meios de locomoção.

De acordo com informações, por volta das 20h30, da última quarta-feira (3), André conduzia sua motocicleta Honda/CG 125 Titan, verde, com placa de Itu, pela Marginal, quando acabou se chocando contra uma árvore.

Possuindo escoriações pelo corpo e lesões na perna esquerda, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Camilo, onde foi informado por um motoboy, que André era hemofílico e necessitava de atendimento especializado.

O motoboy chegou a solicitar para os médicos que a vítima fosse encaminhada para Sorocaba, porém, teve o pedido negado, sob a alegação de que não havia meios de locomoção para André, que veio a falecer, em virtude das lesões, à 1h45 de quinta-feira (4).

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Central.