Homem é encontrado morto em quarto de residência na Vila Prudente de Moraes

Familiares estranharam que o gráfico não havia saído do cômodo para almoçar e decidiram invadir o local

 

O gráfico Bento Luiz de Arruda Dias, 52 anos, foi encontrado morto por seus familiares no interior de seu quarto, na Rua Inácio Xavier Paes de Campos Mesquita, na Vila Prudente de Moraes. Segundo relatos de pessoas próximas, o homem não fazia uso de remédios e não apresentava problemas de saúde.

De acordo com informações, por volta das 19h, a irmã do gráfico, uma funcionária pública de 49 anos, se dirigiu até a residência de outra irmã, quando percebeu que a mesma estava desesperada, pois Bento, o irmão de ambas, não havia se levantado para almoçar. Além disso, durante o dia ele não havia respondido nenhum chamado, inclusive quando bateram na porta de seu quarto.

Diante disso, os familiares decidiram invadir o cômodo em que o gráfico estava, encontrando-o caído ao solo, já sem vida. Imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros, que confirmou o falecimento de Bento.

A Polícia Militar, também acionada, chegou ao local, constatando que não havia na residência nenhum indício de crime.

As autoridades foram informadas ainda de que Bento não fazia uso de medicamentos, assim como não possuía problemas de saúde que fossem de conhecimento geral.