Homem é morto após cobrar dívida de drogas no bairro Vila Lucinda

Julio César Mariano de 36 anos morreu após ser golpeado no tórax por uma faca de cozinha. O crime aconteceu na madrugada de ontem (17), na Vila Lucinda. O autor do homicídio, um desempregado de 21 anos, momentos antes, havia sido ameaçado e agredido pela vítima, que cobrava dívida de drogas.

Segundo informações, por volta das 5h30, Julio se encontrava na Avenida Sgt. Antonio Palmeiras Dias, quando, próximo a uma escola estadual, se deparou com um desempregado de 21 anos, que estaria lhe devendo a quantia de R$ 200,00 referentes a compra de entorpecentes. Na posse de uma faca de cozinha, teria agredido o desempregado e o ameaçado. Porém, o jovem conseguiu tomar a faca de Julio, o ferindo na região do tórax.

A Polícia Militar ao chegar no local e ao se interar dos fatos, deu voz de prisão ao desempregado que, nervoso, tentou agredir as autoridades, sendo contido rapidamente.

O jovem de 21 anos foi preso e levado para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.

Já a vítima foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital São Camilo, porém em virtude dos ferimentos, veio a falecer pouco tempo depois de ter dado entrada na unidade médica.