Homem e mulher são flagrados traficando drogas próximo a pista de caminhada

Indivíduo era uma espécie de ‘olheiro’, avisando a mulher quando aparecesse alguma viatura policial

Uma mulher de 39 anos e um homem de 29 anos foram flagrados praticando tráfico de drogas. O caso aconteceu na tarde do último domingo (22) em um bairro às margens de uma rodovia.

Através de informações, por volta das 15h15, a Guarda Civil Municipal foi solicitada, via central de controle, para verificar duas pessoas que realizavam tráfico pela rodovia José Nelson Schincariol, próximo a uma pista de caminhada.

Chegando ao local, a dupla foi avistada e, ao perceberem a presença da viatura, uma mulher tentou fugir, sendo abordada em seguida. Com a mesma foi encontrada uma porção de crack e a quantia de R$ 73,31.

Com o homem nada foi localizado. Ao ser questionado, o mesmo relatou que ajudava a mulher como uma espécie de “olheiro”, dizendo quando surgisse alguma viatura policial. Ao ser questionado, o mesmo disse que havia mais drogas escondidas no mato, apontando o local onde foram encontradas 29 porções de crack.

Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até o plantão policial onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Pública de Votorantim e o homem para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba. Ambos aguardarão decisão judicial.

Vila São Paulo

Na noite da última sexta-feira (21) um menor de 17 anos foi flagrado cometendo tráfico de drogas na Vila São Paulo. Por volta das 20h, os PMs estavam em patrulhamento pela avenida Dr. Ulisses de Moraes, quando avistaram um adolescente entregando algo para outro rapaz. Em seguida, ambos foram abordados. Com o menor foram localizadas 11 porções de cocaína e R$ 94,35 em dinheiro. Com o outro rapaz foram encontradas duas porções da mesma droga.

Ambos foram conduzidos ao plantão policial e o adolescente foi apreendido e encaminhado para Fundação Casa. O outro rapaz responderá por porte de drogas e não foi preso.